
Indignação !!!
Passar pelo pedagio nos fins de semana(na verdade Todos os dias) custa caro, alias caríssimo. Onde Uma porra de um pedagio cobra 6,00 , não existe uma via alternativa [alguem me falou que era obrigatório existir ali uma via alternativa] as obras de duplicação são lentas, passei o verao passado em barra do jacuípe e ainda hoje o fim da duplicação continua no mesmo lugar. Oque sera que esta havendo ?? com certeza naum deve ser falta de dinheiro.
Alias uma coisa mudou o preço que era 5,00 agora eh 6,00 um aumento de mais de 10%.
Subir o litoral norte esta muito caro so pro pedagio vc tem que ter 12,00...me pareçe como vou dizer pra ser sutil?!!!
ABUSIVO!!!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home